terça-feira, 31 de maio de 2011

ADESIVOS PARA UNHAS

Ter unhas bonitas e bem cuidadas é uma preocupação de boa parte das mulheres. Mas, na correria da vida diária, nem sempre dá tempo de encaixar na agenda uma ida à manicure ou perder minutos preciosos esperando que o esmalte seque. Para quem tem pressa ou não leva o menor jeito para pintar as próprias unhas, a solução pode estar na ponta dos dedos: adesivos coloridos que deixam as mãos com aspecto de recém-saídas do salão de beleza.


Por enquanto, os adesivos para unhas são importados. Marcas como Avon e Incoco têm linhas que não fazem feio diante dos melhores esmaltes. Já quem gosta de unhas decoradas pode se divertir com os produtos da Nailene e da Minx, cujas cartelas permitem enfeitar as mãos com padrões variados ou detalhes como flores, estrelas e corações. A cantora Katy Perry está entre as fãs dos adesivos, que também podem ser usados para fazer desenhos.

A manicure Vera Lúcia Ribeiro prefere o esmalte tradicional, mas tem algumas clientes que trazem os próprios adesivos e pedem para decorar as unhas. “Nesses casos, o adesivo é colocado por cima do esmalte comum. Quando é um desenho de flores, por exemplo, passo por cima uma camada de esmalte incolor para proteger o adesivo. Mas, se a cliente usa pedrinhas ou outra coisa com brilho, não passo nada para evitar que fique fosco”, diz ela.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A MODA DOS OMBROS ESTRUTURADOS

A moda dos ombros estruturados, em roupas com ombreiras ou tecido armado nos ombros (chamados também de power shoulders) veio diretamente dos anos 80 para esta estação, e promete durar por mais algumas temporadas. Quando bem usados e combinados, os power shoulders dão um visual bem interessante e moderno. Veja só algumas dicas para entrar nessa moda sem fazer feio:
  • Se você tem ombros largos evite ao máximo esse tipo de roupa, pois ela aumenta ainda mais o tamanho dos ombros.
  • Blusas com ombros estruturados ficam excelentes em quem tem ombros estreitos, ou pouco seio. A sensação é que aumentam.
  • A moda hoje é usar blusas bem justinhas, e com os ombros estruturados. Evite ao máximo usar blusas largas, pois isso é antigo e além de tudo, engorda.
  • Aproveite a tendência militar que está com tudo no inverno e no verão, e use ombros estruturados com detalhes, como correntes e enfeites que remetem ao militarismo.
  • Use blusas com cores interessantes, como cinza, chumbo e verde oliva, que combinam muito bem com os ombros estruturados.
  • O ideal é dar destaque somente aos ombros. Por isso, invista em calças e saias em cores discretas, para dar destaque aos ombros estruturados.
  • Nos pés, invista em sapatos pesados, como coturnos e sandálias abotinadas como ankle boots. Para um look mais delicado e feminino, invista em sapatos meia pata ou sapatilhas.




TA NA MODA!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você...
Nunca se esqueça, nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você...

E é com esses lindos versos do Rei Roberto Carlos que iniciamos a dica de hoje
É  galera ... a data mais apaixonante do ano está chegando e com ela as dúvidas sobre como agradar a pessoa amada.
O Dia dos Namorados está já está aí e para quem ainda não sabe de que maneira presentear a sua cara metade fica a dica:

A RIACHUELO está com uma promoção arrasadora de dia dos namorados.
Com peças variadas tanto para elas (moda feminina/ por Cris Barros) quanto para eles (moda masculina/ por Pedro Lourenço) e é claro para os dois que é a coleção especial de moda intima feminina (por Thais Gusmão).

 As peças estão lindas, e tem preço pra todo o tipo de bolso viu!
Vale muito a pena conferir o que esse trio de peso preparou para essa data tão especial!

Você pode ver modelos e preços através do site:


ASSISTA O VÍDEO E APAIXONE-SE!




É isso ... agora é só escolher a peça mais adequada para o seu amor e correr para o abraço!
Valeu galera!
Desde já desejo um
FELIZ DIA DOS NAMORADOS a todos os apaixonados!
Aproveitem muuuuuuuito essa data porque
O AMOR NUNCA SAI DE MODA!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Festa Junina


Vem ai a festa Juninaaaaaaaa!      


Festas juninas, festa de São João ou festas dos santos populares são celebrações que acontecem em vários países historicamente. Essas celebrações são particularmente importantes no Norte da EuropaDinamarca, Estónia, Finlândia, Letônia, Lituânia, Noruega e Suécia —, mas são encontrados também na Irlanda, na Galiza, partes da Grã-Bretanha (especialmente na Cornualha), França, Itália, Malta, Portugal, Espanha, Ucrânia, outras partes da Europa, e em outros países como Canadá, Estados Unidos, Porto Rico, Brasil e Austrália.

A quadrilha brasileira tem o seu nome de uma dança de salão francesa para quatro pares, a "quadrille", em voga na França entre o início do século XIX e a Primeira Guerra Mundial. Ao longo do século XIX, a quadrilha se popularizou no Brasil e se fundiu com danças brasileiras pré-existentes e teve subsequentes evoluções (entre elas o aumento do número de pares e o abandono de passos e ritmos franceses). Ainda que inicialmente adotada pela elite urbana brasileira, esta é uma dança que teve o seu maior florescimento no Brasil rural (daí o vestuário campesino), e se tornou uma dança própria dos festejos juninos, principalmente no Nordeste.


Então de uma olhadinha nessas dicas de roupas e não fique fora dessa!








Dicas: Homens – calça rasgadas, bermudas, bluzas xadrez, chapeu de palha e o tradicional bigode.
Mulheres: vestidos rodados, coloridos, tranças, saias jeans, camisas listradas e maquiagem com pintinhas no bochecha.


  Então aproveite e divirtasse muiiiito!



CIBELE/ANGELICA






quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dan Fuller - Night For Day

O surfista havaiano Dan Fuller, atleta do time da marca RVCA, acaba de lançar uma exposição de fotos chamada Night For Day, na Known Gallery, em Los Angeles. As fotos foram feitas entre a meia noite e 05:00 h durante o período de lua cheia. Os lugares escolhidos para as fotos foram Havaí e México. Ficou curioso? Assista o vídeo! POW POW! Por Arthur Bonfiglioli

http://vimeo.com/24240281

Lost apresenta nova coleção de inverno

Inspirada em um futuro retrô, marca californiana apresenta coleção com o tema "Lost in the Future"
Quando se falava de futuro entre as décadas de 1960 e 80, se pensava no ano 2000 ou 2010. Pois esse tempo chegou e não vemos carros que voam ou todas aquelas inovações tecnológicas. Com essa diferença entre realidade e imaginário, o que se pensava sobre o futuro naquela época acabou se transformando em vintage. O futuro é retrô.
Baseada nesse conceito, a marca de surfwear e streetwear californiana, Lost, acaba de lançar a coleção Inverno 2011, com o tema “Lost in the Future”. As referências são muitas: cinema (a trilogia “De Volta para o Futuro”, de Robert Zemeckis ), música (punk, new wave), grafite e as cores neon, tão comuns há 20 e poucos anos. Algumas peças também aparecem com cara de antigas e gastas, como se fossem encontradas em brechós.
Como não poderia faltar, a ovelha-símbolo da marca aparece em ilustrações divertidas em camisetas, bermudas e chaveiros.
A coleção, em muitos momentos, lembra a viagem de Marty McFly ao ano de 2015. Camisetas com estampas em 3D (acompanhadas por óculos que ficam guardados em bolso secreto embutido na própria peça), silks emborrachados, que brilham no escuro e muito degradê.
Para o inverno 2011, a Lost investiu em peças “moderninhas”, focando menos na marca e mais no visual. As camisetas dupla-face são ótimas para quem é, ao mesmo tempo, básico e descolado, já que cada lado da peça remete a um perfil diferente.
Os moletons abusam de fullprint óptico e saem do óbvio. Sem bolso canguru, os casacos ganham cara de jaqueta. Existem também modelos de blusões forrados com pele artificial e outros com capuz ou mangas destacáveis.
As jaquetas e os moletons vêm em cores mais sóbrias e escuras. Pesados e com forros, os agasalhos permitem diversas combinações. As camisas-jaquetas, que misturam o visual de uma com a funcionalidade da outra, são ótimas para dias de temperaturas moderadas.
 
Além dos boardshorts estampados e lisos, todos com abridores de garrafa e costuras internas em cores neon, a Lost quer unir surf e skate e criar opções de visual que ultrapassam o surfwear.





henrique R. nativinho / Babu / Arthur Pow Pow



 

terça-feira, 24 de maio de 2011

A tendecia que veio para ficar

Helloo Girls:)


O Post de hoje será sobre as tendências para cor de roupas, mediante uma intensa pesquisa por essas tendências descobrimos que o Laranja, isso mesmo o Laranja aquele Tom que NUUUNNCAA utilizamos está super em alta e muitas famosas adotaram e amaram.


Está na hora de abusarmos desta cor, o laranja está sendo utilizados em diversos tons inclusive em sandálias e bolsas.


Nós sempre pensamos que nunca iremos usar cores assim, no entanto, vimos o resultado nos desfiles, editorias, tapetre vermelho e mudamos de idéia realmente fica lindo e da um Up em qualquer visual.


A cor Laranja é alegre e chamativa e fica linda em qualquer tom de pele.
Seguem as fotos com algumas peças:

                   Girls olha que lindo esses vestidos em tons de Laranja diferenciados, é para arrasar em qualquer festa.

 




Não somente as roupas mas também as bolsas são uma tendência e veem ganhando espaço no dia-a-dia de todos. São lindas nãoo meninas??



                          As clutches assim chamdas as bolsas do tipo carteira são puro glamour e dão destaque para qualquer outfit, abuse delas girls, e ainda mais neste tom são tudo de bomm!!:)





Espero que tenham gostado do post de hoje ;) Lembrem de abusarem do Laranja,pois, ele veio pra ficar. Não somente para roupas mas também sapatos, bolsas e até objetos para casa.

Karen/Lay

Xoxoxo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Que friozinho...

Que friozinho...
Cachecol é uma boa opção agora no inverno apesar de não sair de moda nas outras estações do ano, pois  além de nos esquentar da um charme em nossos looks...
Antigamente o cachecol era considerado apenas como um acessório para esquentar, mas hoje em dia é um item indispensável.Com a chegada do outono/ inverno as lojas começam a disponibilizar diversos modelos tanto pra mulheres quanto para os homens. Com cores, estampas,  xadrez, listras, entre outros modelos.
A combinação dos cachecóis variam de acordo com o seu estilo e gosto, podem ser usado com vestidos, casacos, jeans, você que escolhe!








Usem e abusem...

Cibele/Angelica

sábado, 21 de maio de 2011

Outlet Premium !!!!

 Para quem conhece nunca foi e também não conhece, a dica de hoje vale muito a pena!
Quem não gosta de uma boa oferta ou um desconto imperdível? Se você mora no estado de São Paulo ou está passando de viagem não pode perder as grandes pontas de estoque realizadas pelo Outlet Premium, as maiorias marcas do Brasil e do mundo de moda, acessórios, calçados com até 80% de desconto e condições facilitadas de pagamento. Aberto o ano inteiro e sempre cheio de novidades o Shopping Outlet Premium é um lugar para ser visitado em São Paulo.
Localizado na Rodovia dos Bandeirantes é um local de difícil acesso para transporte público, então se você planeja ir ao Outlet Premium Shopping acesse a página oficial com endereço completo e mapa, também está descrito detalhadamente como você deve proceder para chegar ao local utilizando ônibus, ou para aqueles que vêm de carro através de um mapa no Google.



Outlet Premium São Paulo  funciona todos os dias, incluindo finais de semana e feriados das 9h às 21h, é possível receber as novidades e ofertas mais recentes direto no seu e-mail ou endereço. Basta se cadastrar no site, acessando o endereço eletrônico www.premiumoutlet.com.br e clicando na opção “cadastre-se” preencha corretamente todos os campos solicitados e em breve você receberá informações exclusivas do Outlet Premium.

Esperamos que tenham gostado!
Bom final de semana!
Beijos Andressa e Jéssica

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Moda no trabalho - tendências de inverno

O inverno sempre pede um visual mais produzido.
Quem ainda não atualizou o seu guarda-roupas com as tendências da próxima estação deve ter alguns curingas no armário:
E na hora de ir ao trabalho o que usar?.


Vão ai alguns look´s que podem ser usados em vários ambientes de trabalho:
Elegante,confortável e com a roupa adequada a estação e o  local:



Moda no trabalho
 
 
Sempre escolha os tons mais neutros para os acessórios. Este ano, as cores em alta são o cinza, a palha, os tons de azul e o preto. As bolsas grandes, principalmente em couro, são as mais indicadas para o trabalho, para você carregar os seus itens e deixar as mãos livres.
Moda no trabalho
 
 
Moda no trabalho
Bolsas (Les Simon e Legaspi), Sapatos - Preto com dourado (Paulo Bahia) e Datell
iNos pés, os sapatos estilo Oxford ainda continuam em alta, mas os modelos deste ano veem mais femininos, com recortes e salto fino, em couro ou envernizados. Scarpins, abotinados e peep toes misturam cores e recebem laços, franjas e metais.


Espero que tenham gostado das Dicas Galera!

Beijos...

Lay e Karen!
 
 

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PIJAMA ... HUMMM...

A origem do pijama....
A palavra pijama vem do Hindu pajama quem vem do presa e significa “ roupa para as pernas”.


Não se sabe ao certo quando começaram a usar pijamas, mas no século  XVI  as pessoas de classe alta utilizavam muitas roupas durante o dia, foi mais ou menos nessa época que começaram a ser usadas camisolas, que iam do pé ao pescoço eram feito de lã e com manga compridas. Dois séculos depois surgiram os Negliée, só para mulheres. O Negliée era uma peça mais sofisticada feitos de seda, eram usado a noite para relaxar. Os homens começaram a dividir em duas pessas seus pijamas em uma camisa e calças largas.

Com o passar dos anos os pijamas ganharam cada vez mais o gosto das pessoas e estão com diferentes formas, tecidos, estilos para diferentes  ocasiões ( para relaxar,  sensual ,divertidos).  





Que menina nunca participou de uma festa do pijama? Esse ritual começou com as norte-americanas e acontece em todos os lugares, as meninas colocam seus pijamas ou camisolas e ficam a noite conversando na maioria das vezes sobre meninos, com o passar do tempo as universidades e repúblicas femininas começaram a incluir bebida e musicas e meninos...
A festa do pijama se tornou uma festa a fantasia temática, um exemplo é em minas onde acontece a festa do pijama de Patos que completou seu quinto ano, com 5,5 mil pessoa na última edição.  Uma festa super divertida e confortável.





ABUSEM DO SEU PODER FEMININO... USEM E ABUSEM DOS PIJAMAS DE INVERNO MENINAS!

COMPRE NAS LOJAS RENNER
LOJAS RICHUELO
LOJAS C&A
PREÇOS IMPERDIVEÍS!

BJOOOOOOOOOO

CIBELE/ANGELICA


quarta-feira, 18 de maio de 2011

ACESSÓRIOS DE INVERNO

Com o friozinho chegando devemos ficar atentos nas mais diversas formas de ficarmos "quentinhos" sem perder a elegância.
Uma ótima opção para os dias gelados são os chapéus, boinas e toucas. Acessorios que vão proteger do frio e ainda de quebra vão dar um geito nos cabelos rebeldes decorrentes da grande umidade do ar, que é uma característica marcante do inverno.
Não importa sexo nem idade... esse acessório dempre cai bem.

E tambem são bem acessíveis. Em qualquer loja de departamentos é possível encontrar, ou até mesmo você pode mandar fazer. De qualquer forma não sai caro.
 
DICAS:
Agora para escolher o acessório mais indicado para cada ocasião e estilo ficam algumas dicas super úteis:

*Para compor um visual discreto, prefira boinas ou toucas com tom próximo a cor dos seus cabelos.

*Para fazer um look bem charmosinho, combine a boina ou touca com um lenço, sendo que um deve ser colorido e o outro neutro.

*Você pode escolher a linha retro, que é composto por boinas ou toucas de tricô e detalhes que lembram as décadas anteriores.

*Para um ar romântico, aposte nas boinas xadrezes ou de veludo. Outra opção excelente são as toucas com detalhe floral.

*Quem quer um visual moderninho, escolha as boinas com abinha (estilo bonezinho).

*A night não dispensa as boinas: você pode criar um look de festa lindo complementando com uma boina com gliter, lantejoulas ou paetês.

*As boinas são o tipo de chapéu que combinam mais com os rostos quadrados, mas isso não impede que as moças de rosto redondo as usem, pois para amenizar esse tipo de formato basta colocar a boina mais para o lado esquerdo ou direito.

*Para quem prefere disfarçar o tamanho da cabeça, prefira as toucas com costura em cima, que dão a aparência de tamanho menor.

*Tenha cuidado para escolher a touca que fique bem ajustada, pois ela não pode ficar sobrando, mas também não pode lhe esmagar...


 AGORA É SÓ USAR E ABUSAR!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Moda Reggae Estilo e Atitude

Salve Galera, vou falar um pouco sobre a moda Reggae, onde a se veste com roupas leves, onde estilo e atitude tem a combinação perfeita.









Vamos falar um pouco da origem do reggae: O Reggae é um gênero musical que tem suas origens na Jamaica. O auge do reggae ocorreu na década de 1970, quando este gênero espalhou-se pelo mundo. É uma mistura de vários estilos e gêneros musicais. Apresenta um ritmo dançante e suave, porém com uma batida bem característica. As letras das músicas de reggae falam de questões sociais, além de destacar assuntos religiosos.
O Maior simbolo da musica Reggae é Robert Nesta Marley mais conhecido com Bob Marley, e hoje no Brasil a grandes nomes na musica com Planta & Raiz, Mato Seco, Ponto de Equilibrio, Natiruts, Chimaruts, Tribo de Jah, entre outros..









A maior caracteristica do estilo reggae é o Cabelo Dread conhecido também como Rastafary (um simbolo da religão Rastafary). O que indentifica também o estilo "Reggueiro" de se vestir são as roupas puxada pra moda Surf, Skate, Indiano e Hippie.













Um site onde vc pode encontrar roupas reggae com bons preços é o da marca  AfrikiEles estão produzindo roupas pro Programa Encontro das Tribos da 105 fm. Para mais informações sobre a marca tu pode seguir no twitter do Encontro das tribos @edtoficial  e no do nosso blog @Cabidde.

  Video do Rei Bob Marley

By: Henrique R. Nativinho / Babu / Arthur PowPow