sábado, 16 de abril de 2011


Bom dia genteee, o post de hoje é voltado para as Girls, vou falar um pouquinho de como se vestir para uma festa top!!

Para começar aposentem os Jeans meninas, as festas de hoje pedem vestidos, Bolsas clutches e sapatos de salto alto! Fiquem atentas Girls essas pecas nao podem faltar no guarda-roupa de vocês:


Este Look é para uma festa mais sofisticada um modelo de Bolsa clutche e um vestido mais largo com cinto para marcar bem a cintura, meninas o cinto muitas vezes é um acessório indispensavel na criacao de um look.


Este Look é o famoso pretinho básico com saia rodada, vestidos assim são simplesmente um charme para night, para você que é magrinha e tem as pernas longas este look não tem erro.




Meninas e claro que eu não podia deixar de mencionar os estampados! os Vestido estampados estão super em alta e vale apena abusar das estampas podendo brincar com estampas diferentes como mostra o primeiro look, usar um tom neutro e uma estampa para dar um ''tchan'' no look como mostra o look numero 2 ou até mesmo usando um vestido com uma só estampa que tambéém fica liindoo.




Agora seguem as dicas de Bolsas e Sapatos para Night girls:


Apostem nas Ankle Boots elas dão um look super descolado e combinam com quase todo tipo de vestido, saia da sandália básica preta e abuse de sapatos ousados!!!





Use e abuse dos sapatos estampados eles estão super em alta e deixam qualquer look incrivel, mas lembre-se o bom senso conta nessa hora meninas nada de exagerar nas estampas e cores. Procure usar cores neutras com os sapatos de estampa.





Por ultimo mas não menos importantes as bolsas são fundamentais para idas a festas, se você é assim como eu que adora levar mil maquiagens para retocar durante as festas opte por bolsas com alcas e de médio a grande porte, assim tudo que você precisa irá caber e a alca facilita na hora de ir dancar não precisa ficar se preocupando em deixar em algum lugar ou carregando na mão o tempo todo.






Para você que sai de casa sem levar muitas coisas opte pelas pequenas com alcas, elas são liiinndas e deixam qualquer look incrivel.





Para as festas mais sofisticadas opte por bolsas Clutches elas são um charme e deixam qualquer look com ar sofisticado.


Girlsss espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje!!! :)


Um ótimo final de semana a todas vocês!!!

xoxo


Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário