segunda-feira, 11 de abril de 2011

"DICAS DE MODA OUTONO INVERNO"

OUTONO-INVERNO
C&A lança uma coleção com a cantora Christina Aguilera



A linha com a cantora Norte-americana faz parte do projeto C&A pop. A coleção trás a sensualidade da cantora em roupas, lingeries, bolsas, calçados e cintos.
A tendência é na cor preta e em modelos de um ombro só, tomara que cai,vestidos com comprimentos curtos, destaques no tecido para rendas, jeans . A lingerie com modelos de renda bicolor e animal print em contraste com tons vibrantes. Nos calçados scarpins, sandália de tiras,ankle boots e bota acima do joelho, com saltos bem altos, um destaque é o scarpain de onçinha.







Toda essa coleção veio para mostrar e valorizar ainda mais a sensualidade da mulher brasileira.

...Um pouquinho de historia...



Xadrez é típico do inverno;

Casacos pesados e camisas de flanela. “O xadrez foi uma alternativa que nasceu para a roupa do dia a dia, do trabalhador. Foram os proprietários de terra que começaram a usá-lo”.
Este ano, uma coisa diferente aconteceu. Quando o verão começou a invadir os meses frios, o xadrez foi ficando e se adaptando; os estilistas trocaram os tecidos e incorporaram o xadrez no algodão e até na seda. Alguns até já apostam: este vai ser o verão do xadrez e inverno também.




Como Usar Roupa Xadrez no Inverno

As roupas com estampa  xadrez este em alta é uma das tendências de moda fortes para este inverno. Parece que o inverno e frio combinam com a estampa xadrez, o que muda é a maneira que o usamos, ele pode variar do chique, partir para o lado mais rebelde até o mais sofisticado e clássico.

Os modelos de roupas xadrez pode variar muito pode ser um estilo mais retrô, como um vestidinho balonê, daí é só colocar uma meia-calça para esquentar por conta do inverno e você estará linda, com estilo e super na moda.


E o que dizer das camisas xadrez… lindas e se usada com calça jeans e sapato baixo sem comentários, você está bem vestida de forma confortável bem descontraída para o uso do dia a dia.


A camisa xadrez usada com shorts e saia também é look bem legal, você pode optar por jeans ou alfaiataria, para dar o ar de inverno aposte em adereços.


O xadrez demorou a cair no gosto das pessoas mais requisitadas, mas ganhou inúmeros adeptos, e os artistas gostam e usam sem medo ousam em seus estilos criando looks maravilhosos, que são copiados pelos seus milhares de fãs. Veja se há algum modelo que tenha o seu estilo e tente reproduzi-lo, com certeza você vai arrasar.
ALGUMAS DICAS DE COMO USAR O SEU XADRES!
Quem quer mergulhar no xadrez total também está liberado, basta seguir essas dicas:
- Puxe do xadrez uma cor que se casa com a outra peça; com esta dica, o xadrez pode ser usado até com listrados e florais
- Se o xadrez for pesado, escuro, procure o tom mais neutro da estampa para fazer a combinação
- Para não engordar, preste atenção no desenho dos quadrados; a linha mais escura deve ser a vertical

O xadrez foi peça essencial na moda durante o Verão, também será aproveitado na estação fria 2011. Basta fazer sobreposições e incrementar com os acessórios.
Com o xadrez a mulher fica bem vestida, de forma confortável e descontraída para o uso do dia a dia, com as estampas coloridas ou com produções mais neutras, combinação perfeita com calçaou bermudas jeans.
“O xadrez é ótima opção, pois cai muito bem nos estilos mais sofisticados e clássicos ou até quando o gênero é o mais despojado”.


Espero que vocês gostem!!!
CIBELE/ANGÉLICA







Nenhum comentário:

Postar um comentário