quinta-feira, 14 de abril de 2011

MODA PLUS SIZE

 Coisa Bonita (Roberto Carlos)
 
"Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício
Ginástica dieta não sei pra que tanto exercício
Olha eu não me incomodo um quilinho a mais não é antistético
Pode até me beijar pode me lamber que eu sou dietético
Não acho que é preciso comer de tudo que tem na mesa
Mas passar fome não contribui em nada para a beleza
Já no passado os mestres da arte diante da formosura
Não dispensava o charme de uma gordinha em sua pintura
Gosto de me encostar nesse seu decote quando te abraço
De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso
Eu não sou massagista e não entendo nada de estética
Mas a nossa ginástica é mais gostosa e menos atlética
Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
Que ser magra pra ser formosa? Coisa bonita, coisa gostosa, você é linda, é do jeito que eu gosto, é maravilhosa!"

É com essa linda música do eterno rei Roberto Carlos que damos início a dica de hoje. Já adivinhou qual é? É isso mesmo Moda para gordinhas.
Se falava muito sobre aquele papo de preconceito e discriminação sobre as mulheres acima do peso.
Mas a boa notícia é que hoje mais do que nunca esses padrões de beleza estão sendo quebrados e já fazem parte do passado. Ainda mais em um país como o Brasil que tem uma diversidade tão grande de corpos, cabelos e rostos diferentes, bonitos cada um em sua individualidade.
Até o Fashion Weekend se rendeu aos encantos das gordinhas criando o Fashion Weekend Plus Size – FWPS, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, no SENAC de São Paulo.
É isso mesmo hoje a  grande sacada é sentir-se bem consigo mesmo e transmitir isso em suas roupas, em seu estilo.Viva as diferenças!

Fica a dica então de um site super bacana de langerie plus size pra você que quer estar sempre bonita, sexy, atraente e sem gastar muito é claro.



E para finalizar: DICA DE CELEBRIDADE
Para te ajudar a comprar somente roupas que valorizem suas curvas, apresentaremos dicas de uma grande artista internacional  que sabe tudo de moda, e vai te ajudar a se vestir bem sem resumir seu guarda-roupa a pretinhos básicos.


A atriz e cantora americana já lançou uma linha de maquiagem para peles negras e outra de lingerie para gordinhas. De bem com o seu corpo, ela está sempre na lista das mais bem-vestidas e inspira mulheres tamanho G a ter elegância e sensualidade na medida certa
 Dicas: Quanto mais profundo o decote mais alonga . Para evitar que o look fique vulgar, eleja uma blusa lisa ou com detalhe de renda para continuar charmosa sem deixar os seios à mostra.

As manchas verticais de tom escuro amenizam a amplitude criada pela padronagem de leopardo do vestido.
 Dicas:A saia reta disfarça quadris largos e é uma peça indispensável a mulheres ovais. Quando combinada com a blusa de tecido fino, ela vai bem a um coquetel ou festa da empresa.

Deixe o corpo delineado ao marcar a cintura com um cinto médio ou grosso, mas evite apertá-lo demais.
 Dicas: Elegante, o modelo decotado é ótimo para festas de casamento e jantares formais. As alças largas garantem sustentação aos seios, pois permitem o uso de sutiãs reforçados.

O drapeado diagonal na altura do busto define e afina a cintura, valorizando a silhueta com classe.

Dicas:Nos ambientes de trabalho descontraídos, as cores e as estampas são permitidas. Alie ao look um colar estreito e comprido, já que ele ajuda a alongar o tronco e chamar a atenção para a parte central do corpo.

Não tema as padronagens miúdas. Ao usá-las, prefira as de tons próximos’
 Dicas:Nos ambientes mais descontraídos, faça como Queen Latifah e aposte em parkas acinturadas para ganhar um visual moderno. A legging escura delineia a perna e pede sapatos pesados , as sandálias de tiras, de saltos médios ou grossos, ficam mais proporcionais à silhueta.
 No trabalho
Dicas:Invista em cores neutras quando ousar na estampa. Peças acinturadas garantem feminilidade e acessórios poderosos dão sofisticação.
A calça reta com vinco é uma aliada, pois quebra a ousadia da blusa de oncinha.
 Dicas : Quando vestir blusas ajustadas no pescoço, use sempre um look monocromático para não achatar o tronco. A bermuda é perfeita para o calor e vai bem a um aniversário ou passeio no shopping,chame a atenção para as pernas com uma modelagem reta, na linha dos joelhos, e salto alto.

Um comentário:

  1. Muito legal este post. É bom diferenciar que roupa é boa pra cada corpo! bjs da equipe #HotSexToys

    Gostamos mto do blog!

    ResponderExcluir