sexta-feira, 27 de maio de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você...
Nunca se esqueça, nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você...

E é com esses lindos versos do Rei Roberto Carlos que iniciamos a dica de hoje
É  galera ... a data mais apaixonante do ano está chegando e com ela as dúvidas sobre como agradar a pessoa amada.
O Dia dos Namorados está já está aí e para quem ainda não sabe de que maneira presentear a sua cara metade fica a dica:

A RIACHUELO está com uma promoção arrasadora de dia dos namorados.
Com peças variadas tanto para elas (moda feminina/ por Cris Barros) quanto para eles (moda masculina/ por Pedro Lourenço) e é claro para os dois que é a coleção especial de moda intima feminina (por Thais Gusmão).

 As peças estão lindas, e tem preço pra todo o tipo de bolso viu!
Vale muito a pena conferir o que esse trio de peso preparou para essa data tão especial!

Você pode ver modelos e preços através do site:


ASSISTA O VÍDEO E APAIXONE-SE!




É isso ... agora é só escolher a peça mais adequada para o seu amor e correr para o abraço!
Valeu galera!
Desde já desejo um
FELIZ DIA DOS NAMORADOS a todos os apaixonados!
Aproveitem muuuuuuuito essa data porque
O AMOR NUNCA SAI DE MODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário