domingo, 1 de maio de 2011

A maioria das marcas que desenvolvem produtos relacionados à moda precisam saber quais tendências estarão em evidência daqui um ou dois anos. Por isso, algumas empresas oferecem esse serviço, que podemos chamar de análise de tendência, como é o caso do portal WGSN. Para poder usar todo o conteúdo gerado pelo WGSN, através das pesquisas executadas por sociólogos, artistas, publicitários, jornalístas, designers, etc, as marcas anualmente precisam desenbolsar pequenas fortunas, que podem se transformar em um lucro MUITO maior que o investimento gasto para assinar o serviço, caso a marca saiba como usar essas informações.
O WGSN desenvolve pesquisas em vários setores da moda, como infantil, decoração, moda masculina e feminina, por exemplo. Acessando as informações do portal, podemos encontrar estudos sobre cores, estampas, cortes e acabamento de roupas, sapatos, jóias que estarão na moda daqui um ano, entre outros detalhes valiosos para quem precisa criar coleções que estejam de acordo com o perfil de determinados públicos-alvo. Para saber mais como funciona o WGSN, acesse www.wgsn.com. POW POW!

Um comentário:

  1. olá tudo bem? obrigada pela visita ao Achados de Moda. Claro que pode divulgar o workshop, será ótimo! boa sorte com o novo blog bjs
    Carmen

    ResponderExcluir