sábado, 23 de abril de 2011

BOTAS NO INVERNO... FAZ A DIFERENÇA!!!

BOTAS, SALTO, RASTEIRA, COUNTRY, CADA UMA COM SEU CHARME...


O inverno está chegando no Brasil, finalmente podemos tirar nossas botas do armario e usa-las na rua. As botas de cowboy estão voltando as vitrines das lojas e a gente tem que aprender como montar o look perfeito com elas. Não existe regras, mas existem dicas que são essenciais na hora de sair com uma dessas na rua.

Esse provavelmente é o par mais clássico, botas de cowboy com calça jeans. Existem duas maneiras para fazer essa mistura, e tudo depende da sua personalidade e de como você prefere.
Por cima da calça: As botas cowboy ficam perfeitas quando são usadas com aquela calça jeans skinny super justa, já que assim ela vai entrar perfeitamente por cima da calça não faz muita diferença, pode ur de jeans claro, rasgado, escuro, preto... tudo depende do que você gosta mais.
Veja alguns looks:



AS BOTAS DEIXAM VOCÊ COM MUITO MAIS ESTILO



BOTAS SALTO FINO



Os modelos de botas feminina salto fino deixa a mulhere mais elegante .A bota femininas de salto fino traz para dia dia da mulher charme ,existem vários tamanhos de salto ,os mais baixos são indicados para usar no dia dia ,os mais altos para sair a noite,ou como você preferir.
As botas de salto fino ganha todos anos novas clientes que quer ter pelo menos uma bota de salto fino.No inverno as botas ganham espaço nas lojas e traz modelos para todos os estilos ,toda mulher deveria ter uma bota de salto fino ,para ocasiões especial ,escolha uma bota que te de segurança e você possa andar tranquilamente .Uma dica mulheres de salto da um ar de poder ,então nao deixe de comprar sua botas femininas salto alto que já esta nas vitrines.



ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO... ABUSEM DAS BOTAS MENINAS...

BJO CIBELE





3 comentários:

  1. Gostei dessa bota de salto fino.. será qual é a marca? quero ela!

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTARIA DE SABER QUAL A MARCA DESSA BOTA DE SALTO FINO POR FAVOR QUEM SOUBER ME FALA?

    ResponderExcluir