sábado, 23 de abril de 2011

Esporte Fino Masculino – Tendências para 2011

Homens cada vez mais preocupado com o modo de se vestir e quando se fala de algo puxado mais pro estilo social sempre se imagina somente terno, camisa, sapato e gravata. Mas hoje em dia esta muito diferente muitos escritorios estão optando por deixar seus empregados utilizarem o Esporte Fino que seria uma calça jeans com um sapato ou sapatenis, uma camisa. Pois é complicado você pegar um dia que esteja aquele calor e sair de terno e gravata na rua fritando... lol

Aqui vai seguindo algun exemplos de combinações para fazer o tal do esporte fino.


Para 2011 a moda traz cores entre o preto e o cinza. O grafite e o bege. Verdes pastéis com azul para deixar o look menos quente.
Como na moda verão feminina, no masculino vai imperar cores fortes, mas para o esporte fino é preciso saber controlar isto muito bem. Pode ser um detalhe para não chamar muito a atenção. No esporte fino as cores sérias com pastéis prevalecem. O colorido do verão entra bem sutil no look. Os blazers estarão com o comprimento cropped mais certos e bem ajustados à figura masculina.
Nós homens precisamos ter um pouco de cuidado com o esporte fino, pois ele deve cair mais pro lado fino do que esporte, então se você pensa em usar um tênis junto com uma calça jeans ja tire isso da cabeça.
Bom, para se vestir bem no esporte fino não tem segredo é só ficar atento quando for escolher as roupas.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário