sexta-feira, 22 de abril de 2011

MODA NOIVA

O mês das noivas está chegando.. e com ele um série de expectativas em torno desse acontecimento mais que importante na vida de um casal. Então fique atento.. porque a dica de hoje é para quem pretende juntar as escovas de dentes nesse ano de 2011 e precisa estar ligado nas tendências.




O vestido de noiva 2011 promete ser muito mais belo e luxuoso do que o de anos anteriores, possuindo melhores caimentos e muito mais brilho e sofisticação. O requinte também se faz presente em alguns modelos que contém uma riqueza maior de detalhes. Muitos estilistas produzem seus próprios e únicos vestidos para o ano de 2011, visando vestir noivas famosas e também mulheres que querem algo exclusivo

O modelo sem alças (tomara que caia) vem com força total.


Mas surgem tambem novas combinações de alças que podem roubar a cena.


O importante mesmo é escolher o vestido que combine com sua personalidade e estilo.


ONDE ENCONTRAR
Fica a dica de tres sites super bacanas para você encomendar o vestido dos seus sonhos.
E para quem quer garantia de preço baixo pode tambem conhecer a calçada das noivas em Osasco, la você encontra vestidos para todos os tipos de gosto e de bolso também.

 DE OLHO NAS CELEBRIDADES
Se você faz o estilo cinderela moderna, onde os vestidos são românticos, com a parte de cima estrutura, mas com um toque moderno, como o decote ou as saias desconstruídas, uma boa opção são os vestidos de Juliana Paes e Sthefany Brito.




Agora, se você faz o estilo sensual, onde o vestido de casamento marca abaixo da cintura, tome cuidado, a noiva precisa ser magra e estes apresentam uma forma mais controversa e devem ser analisados antes de serem tomados como modelo. Como é o caso de Sheila Melo.


Para quem deseja um casamento mais íntimo um bom exemplo é o vestido de Alicia Keys. Lembrando que ela estava grávida de 04 meses, o vestido foi inspirado no tema grego, exaltado por meio da tiara e do decote de um ombro só. 



É isso aí.. agora é só escolher o modelo que mais combina com você e correr pro abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário