quarta-feira, 20 de abril de 2011

Truques para aumentar a Altura

As mulheres, por mais belas que estejam nunca estão satisfeitas e sempre acham que falta algo mais para se sentirem bem. Algumas querem ser mais magras, aumentar ou diminuir isso e aquilo enquanto outras querem ser mais altas, não é mesmo Girrrls? A boa noticia para baixinhas é que de fato é possivel parecer mais alta, seguem algumas dicas girrls


* Se você é baixinha você deve caprichar ao maximo na maquiagem, usar brincos grandes e sempre que possivel utilizar roupas com decotes em V, seja vestidos ou Blusinhas, este decote alonga o pescoço e da uma aparência mais magra giirllllllls.




*Invista em um look de cor unica e não esqueça para você que é baixinha a atenção deve se voltar para parte de cima do corpo, no rosto e nos detalhes da blusa, como decote e mangas, assim ninguém vai reparar na sua estatura.


*Com exceção dos brincos que devem ser grandes para destacar o rosto, os demais acessórios como relógios e pulseiras, devem ser delicados. Se estiver com tudo em cima, não tenha medo de mostrar suas curvas, mas nunca se esqueça de cobrir em cima se mostrou em baixo ou vice-versa.


*Usar sapatos no mesmo tom de pele é um truque que contribui para esticar seu corpo. E o que não pode faltar no guarda-roupa de quem quer parecer mais alta, é o salto alto, que além de destacar a silhueta, deixa as pernas mais bonitas e sensuais.








Girls espero que essas dicas tenham ajudado a vocês que querem dar um Up na altura.


xoxo

Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário