terça-feira, 19 de abril de 2011

VESTIDOS NO INVERNO SIM OU NÃO???

RESPOSTA CORRETA: SIM



No verão, os vestidos são uma peça muito utilizada. Mas quando a estação acabar, não precisamos necessariamente colocar os vestidos no guarda-roupa e esquecê-los de vez. Sempre observando que há vestidos mais adequados ao inverno e os mais adequados ao verão, e alguns que funcionam como peças coringas em ambas as estações.
O inverno se aproxima e vem apostando em lindos modelos de vestidos para o inverno, vestidos lindos com modelos modernos e formais, que prometem marcar presença nessa estação e agradar a muitos gostos femininos e também estilos.
Os vestidos para inverno você optara em usar com botas, scarpins, peep toes, inovando e diferenciando seu estilo em diversas formas, vestidos modernos e elegantes que deixarão seu visual ainda mais perfeito e com a cara da estação, para as mulheres modernas e antenadas no mundo da moda, concerteza irão gostar desses looks com os vestidos de inverno, lindos modelos e diferentes looks.



Os vestidos de inverno são lindos, claro que podemos usar e manter o estilo friozinho, para começar tem que escolher um vestido que fique bem com o seu corpo, que te valorize, depois saiba fazer as combinações para deixar seu look um charme. Os casacos são uma boa opção podendo ser compridos ou  modelos menores como os Cardigans, outras peça muito usada são as meias-calças podendo ser coloridas ou opacas dependendo das outras peças e do seu estilo, legging, jeans e  skinny são opções bastante usadas.
Sobre os sapatos no inverno são mais usados botas, sapatilhas, peep-toes, formando uma combinação perfeita para este inverno.

Veja alguns looks logo abaixo com vestidos de inverno que serão o destaque nessa estação que promete vir com tudo.






O segredo é saber fazer boas combinações
Com casaco fica lindo, só precisa optar por casacos compridos, que escondam o vestido, ou por modelos com comprimento curto -  como cardigans. O cintinho do look com cardigan, ao 'quebrar' a linha do tronco, emagrece uns bons 5 quilos.

Use e abuse das mantas para compor looks criativos.


As meias calça são um caso a parte. Opte preferencialmente pelas opacas, mas se o vestido for liso dá pra ousar com estampas e cores nas meias.


As botas podem ser de vários modelos, da ankle até as de cano longo. Open boots também fazem um jogo interessante.








PORTANDO USE E ABUSE DOS VESTIDOS ... ELES FAZEM SUCESSO!

BJOOOOOOOO GALERA

CIBELE/ANGELICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário