quarta-feira, 18 de maio de 2011

ACESSÓRIOS DE INVERNO

Com o friozinho chegando devemos ficar atentos nas mais diversas formas de ficarmos "quentinhos" sem perder a elegância.
Uma ótima opção para os dias gelados são os chapéus, boinas e toucas. Acessorios que vão proteger do frio e ainda de quebra vão dar um geito nos cabelos rebeldes decorrentes da grande umidade do ar, que é uma característica marcante do inverno.
Não importa sexo nem idade... esse acessório dempre cai bem.

E tambem são bem acessíveis. Em qualquer loja de departamentos é possível encontrar, ou até mesmo você pode mandar fazer. De qualquer forma não sai caro.
 
DICAS:
Agora para escolher o acessório mais indicado para cada ocasião e estilo ficam algumas dicas super úteis:

*Para compor um visual discreto, prefira boinas ou toucas com tom próximo a cor dos seus cabelos.

*Para fazer um look bem charmosinho, combine a boina ou touca com um lenço, sendo que um deve ser colorido e o outro neutro.

*Você pode escolher a linha retro, que é composto por boinas ou toucas de tricô e detalhes que lembram as décadas anteriores.

*Para um ar romântico, aposte nas boinas xadrezes ou de veludo. Outra opção excelente são as toucas com detalhe floral.

*Quem quer um visual moderninho, escolha as boinas com abinha (estilo bonezinho).

*A night não dispensa as boinas: você pode criar um look de festa lindo complementando com uma boina com gliter, lantejoulas ou paetês.

*As boinas são o tipo de chapéu que combinam mais com os rostos quadrados, mas isso não impede que as moças de rosto redondo as usem, pois para amenizar esse tipo de formato basta colocar a boina mais para o lado esquerdo ou direito.

*Para quem prefere disfarçar o tamanho da cabeça, prefira as toucas com costura em cima, que dão a aparência de tamanho menor.

*Tenha cuidado para escolher a touca que fique bem ajustada, pois ela não pode ficar sobrando, mas também não pode lhe esmagar...


 AGORA É SÓ USAR E ABUSAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário